domingo, novembro 30, 2008

Vício

- Oi.
- Oi. Você por aqui? Quem é vivo sempre aparece, né.
- É. Não consigo deixar de vir.
- Sei. Sempre com essa cara de safado.
- Você sabe. Venho pelo seu sorriso. Essa sua boca é maravilhosa.
- Tá. Você deve falar isso pra qualquer vagabunda por aí. Mas vou fingir que acredito.
- Ótimo. Você está disponível? Digo... Queria conversar melhor com você. É possível?
- Você me paga uma cerveja?
- Lógico. Já disse que estou aqui por você. Você é linda. Não sei porque ainda insiste nessa vida.
- Tá, lá vem você com essa conversa mole. Por que não diz logo que só quer me comer?
- Isso é mentira. Sabe que se você aceitasse eu te tirava dessa vida.
- Tchic! Porra nenhuma. Sabe quantas vezes eu escuto isso por dia?
- Tá. Você não acredita. Não vou perder o meu tempo tentando te convencer.
- Acho bom. E aí? Vai me comer logo ou não vai?
- Depende. Você vai fazer daquele jeito que eu gosto?
- Canalha! E ainda me vem com essa história de que é por causa do meu sorriso.

Nenhum comentário: