segunda-feira, setembro 29, 2008

Odeio o óbvio. Não faço questão de Hip Hop, não jogo bola, não tenho time e nem sambo. Droga, gosto de reggae. Não vou comprar um carro, não quero pegar todas as gostosas do mundo. Ando de skate aos 26 e surfo mais para me distrair do que para tirar onda. Não tomo remédio de tarja preta e mesmo sendo publicitário meu apelido é Calado. Às vezes Marrom, às vezes Deda, às vezes Lenny, que já foi Valete, Sorriso e Meio Quilo (po, pai!). Amo a minha família, a minha Fabi, não sou fodão, adoro o meu cachorro (não quero que ele morra) e apesar de ser bom secar os dreads, vivo molhando-os (isso é péssimo em Camping. Aliás, adoro acampar). Acho que um dia vou cortá-los. Gosto muito de praia, água, sal e mar. Eles não são práticos. Porra, já disse que o meu cabelo não me faz fumar todo dia! Quero beber uísque em vez de cerveja. Tudo bem, nesse calor do caralho uma Antártica Original gelada é maravilhoso. Gosto de churrasco pra cacete, minha namorada fica puta, faz mal pro coração. Foda-se, não vou parar (aí já é demais). Odeio as pessoas demasiadamente cults. São vazias, são chupa-sacos. O que elas produzem? Só comem livros, mastigam filmes e ruminam teorias para depois ficar cagando conhecimento raso por aí. Ótimo para os ignorantes. Não. Também ainda não sei quem eu sou. Quero continuar descobrindo. Sou sim romântico, sensível, viril, vaidoso, preto, humilde, curioso, camarada, voyer, insistente, canalha e puto. Sou e pior. Amanhã serei outro.

Nenhum comentário: